Comissão reúne com diretoria do Fórum Lafayette


No dia 02 de dezembro a Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB/MG, Dra. Ana Lúcia de Oliveira reuniu-se com o Administrador do Fórum Lafayette, Israel Tomaz para tratar do evento: OAB vai ao Fórum, que será realizado no dia 06 dezembro na entrada principal da Fórum, onde a Comissão divulgará a Van OAB Acessível, colhendo sugestões de itinerários e distribuirá Cartilhas. A reunião também tratou da acessibilidade nos Fóruns de Minas Gerais. Em 2014 a Comissão visitou o Fórum Lafayette e elaborou um relatório de recomendações de acessibilidade, que foi entregue ao Diretor, Dr. Marcelo Rodrigues Fioravante. Israel disse que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais está se empenhando para tornar os Fóruns mais acessíveis, inclusive o novo Fórum do Gutierrez. As mudanças que estão ocorrendo favorecem nosso projeto de acessibilidade. 
Garante a Presidente da Comissão que esta parceria com o TJMG terá continuidade porque sempre estamos em constante conversa para a inclusão da pessoa com deficiência.
Contamos com a presença dos advogados e advogadas no dia 06 de dezembro no Fórum Lafayette, onde estaremos recebendo sugestões.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vara Federal de Florianópolis suspende obrigatoriedade da Lei Brasileira da Inclusão

Aplicabilidade da Lei de inclusão da pessoa com deficiência no TRE-MG

Resolução determina medidas para inclusão de pessoas com deficiência