sábado, 22 de novembro de 2014

Educação inclusiva na visão jurídica – palestrante da OAB/MG faz palestra concorrida

Não foi apenas mais uma palestra que realizei, mas uma conversa, entendimentos e exposições de pessoas que realmente vivenciam e conhecem do assunto. Aprendi muito também, inclusive a realidade do Município. Foi maravilhoso a participação dos gestores na palestra ouvindo cada pessoa. 

Parabéns à OAB/Juiz de Fora, através da Comissão de Direitos dos Idosos e da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, que juntamente com o Instituto Somar Brasil e o Projeto Incluir organizaram este belo evento democrático.

Nas palavras do nosso vice-presidente da Nova Caixa de Assistência dos Advogados - CAA, "este também é o papel da CAA e da OAB, que estão de portas abertas".

Obrigada por me proporcionar um evento maravilhoso!


ANA LÚCIA DE OLIVEIRA

Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB/MG  

______________________________________________________


21/11/2014

                Foi nesta quinta-feira, 20, no auditório do MAMM – Museu de Arte Murilo Mendes, da UFJF, a concorrida palestra da Dra. Ana Lúcia de Oliveira, que é presidente da Comissão de defesa das pessoas com deficiência da OAB/MG. Antes do início dos trabalhos aconteceu uma belíssima apresentação de jovens violinistas com necessidades especiais, que encantou a plateia.
Na mesa de abertura do evento estavam o vice-presidente da Nova CAA – Caixa de Assistência dos Advogados, Dr. Wagner Parrot, a Coordenadora da Comissão de Direito dos Idosos e da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dra. Anna Maria de Freitas Ede, representando o Instituto Somar Brasil, a jornalista Thaís Altomar e representando o Projeto Incluir a Sra. Patrícia Pogianello, além da palestrante da noite.
Prestigiaram o evento a Coordenadora da Comissão de Dativos e da Comissão de Eventos Festivos, Dra. Walníbia Nascimento Lobo e a Coordenadora da Comissão de Direitos Humanos, Dra. Cristina Couto Guerra, que, assim como a plateia, participaram ativamente do debate que ocorreu após a brilhante exposição da Dra. Ana Lúcia de Oliveira. Ao final a palestrante recebeu das mãos do Dr. Wagner Parrot o seu certificado de participação.

Fonte: http://www.juizdefora-oabmg.org.br/index.php/noticias/1830/Educao-inclusiva-na-viso-jurdica--palestrante-da-OABMG-faz-palestra-concorrida