sexta-feira, 7 de setembro de 2012

É sempre uma honra voltar à Apae de Pará de Minas, um lugar muito aconchegante. Sempre sou recebida com muito carinho por todos. A Subseção da OAB sempre está presente. O Presidente Dr. Djalma Fulgêncio Filho e advogados da subseção realizam atendimento jurídico na Apae e o Dr. Vitor Magno de Almeida Oliveira, Presidente da OAB/Jovem da Subseção é membro do recém criado Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. União imprescindível para a garantia dos direitos da pessoa com deficiência.
________________________________________________________________

Na APAE de Pará de Minas, palestra sobre os direitos da pessoa com deficiência engrandece a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência
22.08.2012E-mailEnviar     ImprimirImprimir
         Para instruir familiares, funcionários e pessoas com deficiência, a APAE de Pará de Minas incluiu na sua programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência uma palestra que aborda sobre os direitos da pessoa com deficiência. A mesma foi ministrada pela Dra. Ana Lúcia de Oliveira que é pós-graduada em Direito Penal e Processual Penal pela Faculdade de Direito de Ipatinga, Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com deficiência da OAB/MG, Coordenadora da Coordenadoria Especial de Apoio à Pessoa com Deficiência (CAADE) da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE/MG), Conselheira do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Membro da Comissão de Direitos Humanos, da Comissão OAB – Cidadã e da Comissão de assuntos Penitenciários da OAB/MG.  Foi feito também um plantão jurídico durante todo o dia, para que os familiares pudessem tirar dúvidas sobre as questões que abordam os direitos da pessoa com deficiência.
Palestra   Palestra
Palestra   Palestra