domingo, 16 de setembro de 2012

Caade participa de iniciativa para incluir pessoas com deficiência no mercado de trabalho








As ações desenvolvidas pelo governo de Minas para atender as necessidades das pessoas com deficiência serão divulgadas de 15 a 30 de setembro, durante o “Projeto Oportunidades Especiais”, que começa neste sábado (15), às 9h, no Shopping Cidade, localizado no Centro de Belo Horizonte.

O projeto Oportunidades Especiais busca vagas de grandes empresas (com forte atuação em programas de inclusão) e oferece ao público de pessoas com deficiência. A iniciativa tem o apoio da Subsecretaria de Direitos Humanos, por meio da Coordenadoria Especial de Apoio e Assistência à Pessoa com Deficiência (Caade), que ajuda na mobilização das pessoas com deficiência que buscam emprego em Minas Gerais. 

No Shopping Cidade, a divulgação será feita em stands e os interessados terão a oportunidade em um número maior de ofertas de emprego.

Responsável pela Caade, Ana Lúcia de Oliveira destaca a importância da parceira entre o poder o público e a iniciativa privada.  “A inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho é um desafio que exige o envolvimento do poder público, das empresas e da sociedade”, disse.