terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Governador Anastasia (PSDB) é o terceiro melhor do Brasil: na frente de todos do PT!



Foto: divulgação Agência Minas
De acordo com a pesquisa, que foi encomendanda pela Rede Bandeirantes e divulgada em 22 de dezembro, Anastasia só fica atrás dos governadores de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e do Paraná, Beto Richa (PSDB), que alcançaram, respectivamente, 79% e 64%.
No índice de avaliação popular, Anastasia também aparece na terceira colocação, com 69% de aprovação e dividindo a mesma posição com o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB). Neste quesito, Eduardo Campos permanece na primeira colocação, seguido por Beto Richa e o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), ambos em segundo lugar.
Para o deputado Fred Costa (PHS), do Bloco Transparência e Resultado da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), a avaliação positiva do governador Antonio Anastasia é fruto do empenho e do trabalho responsável que o tucano vem desenvolvendo no Estado. “Quase 70% dos mineiros reconhecem e aprovam os avanços e investimentos feitos pelo governador”, afirmou o deputado.
Foto: divulgação ALMG

Do total de entrevistados, 48% apontam a administração de Antonio Anastasia como boa e 7% classificam como sendo uma ótima gestão. “Este é o melhor prêmio e a certeza de que estamos sendo conduzidos por um homem de garra, coragem, competente e trabalhador. Estamos no caminho certo para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos mineiros”, enfatizou Fred Costa.
A pesquisa ouviu 10.878 pessoas, entre homens e mulheres, em todo o país, entre os dias 3 e 6 de dezembro.