sábado, 17 de setembro de 2011

Homenagem merecida!!!


14/09 - Wander Borges recebe ‘Grande Medalha JK’
Medalha para o DeputadoO secretário de Estado de Desenvolvimento Social, deputado Wander Borges,  foi um dos condecorados com a  ‘Grande Medalha JK’. A cerimônia de entrega foi realizada na segunda-feira (12), em Diamantina, e marcou o 60º aniversário da posse de Juscelino como governador de Minas Gerais.

A Medalha Presidente Juscelino Kubitschek, criada pela Lei nº 11.902, de 5 de setembro de 1995, foi entregue pela primeira vez em 1996 e é concedida a personalidades que prestam ou tenham prestado serviços relevantes à sociedade, contribuindo para o crescimento de instituições políticas e governamentais de Diamantina, do Estado e do País.

“É uma honra muito grande ser agraciado com uma medalha que simboliza toda dedicação e pioneirismo do nosso ex-presidente e ex-governador Juscelino Kubitschek”, destaca Wander Borges.

Foi a segunda vez que Wander Borges foi homenageado. Na primeira, o deputado recebeu a “Medalha de Honra”.

Além de Wander Borges,  outras 185  personalidades e instituições do cenário político, econômico, social e cultural de Minas e do país foram condecoradas com a "Grande Medalha" e "Medalha de Honra", as duas divisões da comenda.

Fonte: http://www.social.mg.gov.br/index.php/1409-wander-borges-recebe-grande-medalha-jk/Imprimir.html