sábado, 18 de junho de 2011

Vida moderna

Um obstáculo que precisamos enfrentar é a vida moderna com seu limite de tempo esmagando nossas vidas, nossos trabalhos que aumenta de forma absurda, vertiginosamente.
O que mais reclamamos é a falta de tempo, ou será que não conseguimos organizar nosso tempo para tantos fazeres. Precisamos urgentemente de um profissional que nos ensine a organizar o tempo.
O tempo passa e esquecemos dos amigos, dos parentes. A isto culpamos a falta de tempo, mas não, temos que culpar o desânimo, o cansaço. Não devemos então culpar o tempo, mas a nossa falta de organização para o trabalho e o lazer.
O carro que não funciona, o computador que é lento, a caneta que não escreve, o voo que atrasou. Já reparou que tudo é motivo para o nervosismo, para o estresse"! Não conseguimos dá tempo ao tempo. Queremos sempre mais tempo para resolver os nossos problemas, mas, por outro lado, o tempo é o melhor remédio para aliviar "dores no coração" e até problemas.
Eu sempre fui uma pessoa afobada, não pensava muito para tentar resolver os problemas, falava e fazia tudo no impulso. Agora, na Coordenadoria, muitas vezes preciso do tempo para pensar porque não tenho somente minha vida em minhas mãos. As decisões que tomar afetará diretamente várias pessoas com deficiência e sem dificiência também.
É preciso de tempo para tomar decisões, assim, organizar o tempo para tanta responsabilidade e compromisso.
PRECISAMOS RESPEITAR O TEMPO!!!!!
http://wwo.uai.com.br/EM/html/sessao_21/2011/06/18/em_noticia_print,id_sessao=21&id_noticia=184777/em_noticia_print.shtml