domingo, 22 de maio de 2011

Muito triste!

Semana passada passei por acontecimentos muito tristes em minha vida! Fico pensando como as pessoas com "poder" podem brincar com sentimentos alheios, como se as outras pessoas não tivessem coração, sentimentos.
Bom, o fato que não é a primeira vez que isto acontece em minha vida, e parece que não aprendi, ainda! Pensando bem, não aprendi porque não quero ser uma dessas pessoas que mandam e desmandam com sentimentos alheios.
Por outro lado, aprendi, que existem outras pessoas que posso pedir ajuda porque o que quero realizar é para o bem. Não quero fazer uma política do mal. Tenho impressão que onde estou, não cheguei por acaso, tem uma explicação. Tudo que sofri não quero que ninguém sofra, tudo que sei, apesar de ter muito que aprender, quero ensinar.
Claro que tem o lado da complementação de curriculo e de está trabalhando com um governo que realmente investe no social. É o que eu digo, não foi por acaso.
Mas o que me surpreende é a frieza de determinada pessoa que tem o DEVER de fazer algo de bom para o nosso país, e de repente, alguém que você confia, parece mais um monstro, uma pessoa fria! Simplesmente tchau, bye.
Sei que vou passar por outros obstáculos, mas desisiti, jamais!